terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mimos do meu namorado!!

Genteeeee... confesso que estou um tanto ausente nesse blog. O motivo? A chegada do meu amoooorrr!!! =]] Ai como é bom amar uma pessoa que te ama de verdade e que te faz feliz!!! Ele é assim... extremamente romatinco, atensioso e td q eu poderia esperar de uma pessoa pra estar ao meu lado! Vou compartilhar com voces alguns dos presentinhos que ele trouxe pra mim!! Nao curto muito isso, mas por ser um tanto fechada acho q devo começar a compartilhar mais meus momentos.... sejam eles tristes ou alegres!!


 Meu sonho de consumo!!! hehehehe... Chanel é Chanel!!! =D
Esse splash, é um lançamento da Victoria´s secret sabor limão e baunilha... pensa num cheiro maravilhoso!! =]

Bom... é isso!! Prometo voltar a postar diariamente... no momento estou ocupadissima dando atenção a ele... é festa, cineminha, jantares...!! E mantendo sempre a produção é claro!!
Deus nos abençoe!

Bjusss...

Um comentário: